16 de junho de 2014 às 08:06h

José Queiroz esteve na convenção do PSB

Do Blog de Jamildo
 
O presidente do PDT em Pernambuco, José Queiroz, foi citado como um dos presentes na convenção socialista, realizada neste domingo (15), oficializando a candidatura de Paulo Câmara (PSB) a governador pela Frente Popular, com Raul Henry (PMDB) como vice e Fernando Bezerra Coelho (PSB) como senador. A legenda segue com indefinição sobre o apoio a Câmara ou à chapa encabeçada por Armando Monteiro Neto (PTB).
 
Apesar de o partido não ter se posicionado oficialmente, lideranças têm demonstrado que, independentemente da posição nacional de apoiar Dilma Rousseff (PT), estarão no palanque da Frente Popular. Convidada pelo deputado Wolney Queiroz (PDT) para o seu aniversário, em Caruaru, a chapa da Frente Popular participou do evento, que reuniu diversos quadros do partido, a exemplo de José Queiroz, que também é prefeito de Caruaru, e do presidente da legenda no Recife, Wellington Batista, além do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa.
 
Por outro lado, o deputado federal Paulo Rubem (PDT) esteve, também na sexta-feira (13), na plenária petista no Recife que contou com a participação da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT). O cargo de candidato a vice governador foi oferecido por Armando ao presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, e Paulo Rubem seria cotado como um dos nomes para a vaga, se for aceita. A convenção do partido será no próximo dia 27.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.