5 de fevereiro de 2014 às 19:57h

Laura Gomes destaca passagem pelo Governo em seu primeiro discurso na ALEPE

DSC_0025
 
A deputada estadual Laura Gomes (PSB) utilizou hoje (05) pela primeira vez a tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco após o retorno a Casa. Em seu discurso, ela fez uma prestação de contas das ações realizadas durante sua gestão na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Estado e reafirmou o compromisso em levantar essas bandeiras durante o mandato a ser exercido a partir de então.
 
“Chego de volta a esta Casa com o coração transbordando de alegria e investida de muita responsabilidade. Foi engrandecedor estar à frente desse trabalho, lutando pela garantia dos direitos. Espero agora contribuir, junto aos colegas, com o debate sobre os avanços e desafios do nosso Estado”, afirmou.
 
Vários deputados fizeram o aparte para elogiar o trabalho da deputada enquanto foi secretária e também prestar as boas-vindas. Entre eles, o líder do Governo, Waldemar Borges (PSB), que ressaltou a satisfação em recebê-la na Casa. “É um prazer ter uma pessoa com a competência de Laura Gomes de volta ao nosso convívio. Acompanhamos o seu trabalho e tenho certeza que a chegada de vossa excelência engrandecerá muito o debate na Assembleia Legislativa”, afirmou.
 
Os parlamentares Ângelo Ferreira (PSB), Raquel Lyra (PSB), Aluísio Lessa (PSB), Zé Maurício (PP), Tony Gel (PMDB) e Alberto Feitosa (PR) também fizeram suas felicitações.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.