27 de setembro de 2013 às 08:26h

Leonardo Chaves diz que Evandro Silva errou requerimento de CPI e documento pedia pela votação

Para Leonardo, erro foi de Evandro Silva que "pediu errado" a CPI

Para Leonardo, erro foi de Evandro Silva que “pediu errado” a CPI


 
O vereador Leonardo Chaves, presidente da Câmara de Caruaru, apresentou uma justificativa curiosa para o fato de ter usado o regimento interno e ter aberto votação para aprovar o pedido de CPI feito pelo vereador Evandro Silva. Em entrevista ao vivo ao TV Jornal Notícias de ontem, ele mostrou o requerimento e disse que o colega escreveu pedindo pela votação.
 
“Está aqui no pedido dele: ‘requeiro à mesa diretora, ouvido o plenário’, se ele diz querer que o plenário seja ouvido, ele mesmo indicou que queria a votação. Além disso, ele cita como base o Regimento Interno da Câmara, por isso eu me apoiei no regimento, eu cumpri o que o regimento manda fazer”, declarou Leonardo.
 
Ele admitiu que o Regimento Interno não está alinhado com a Lei Orgânica nem com a Constituição e isso tem causado problemas, mas garantiu que será resolvido. “Eu já vinha falando com a assessoria jurídica para fazer as alterações necessárias. É preciso modificar o Regimento e a Lei Orgânica também, que já está muito antiga”, disse o presidente.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.