8 de agosto de 2014 às 08:57h

Lideranças do PSB de Chã Grande migram para o barco de Armando Monteiro

chagrande-580x386
 
Mais um grupo aliado de Paulo Câmara (PSB) mudou de lado e declarou apoio ao candidato adversário Armando Monteiro Neto (PTB) nesta quinta-feira (7). Em Chã Grande, na Mata Norte de Pernambuco, a presidente municipal do partido, Célia Lira, reuniu vereadores para integrar a aliança com o senador licenciado. O vice-prefeito José Leonardo, conhecido como Léo de Seu Dida (DEM), também está na turma.
 
A presidente do PSB de Chã Grande afirmou, durante a reunião com o trabalhista, que além de seu grupo político, diversos segmentos no município, como os professores e trabalhadores rurais, estão engajados na campanha de Armando, João Paulo e da presidente Dilma.
 
A líder socialista, que disputou como vice-prefeita na eleição municipal de 2012 na chapa do ex-candidato a prefeito José Queiroz de Paiva (PR), justificou o apoio a Armando por causa da sua “competência e da história política”.
 
Segundo ela, a candidatura de Armando Monteiro vai fazer com que todo o Estado se desenvolva por completo.
 
A presidente do PSB de Chã Grande também externou total insatisfação com o comando estadual de seu partido. Segundo a socialista, na eleição de 2012, o PSB do ex-governador Eduardo Campos não deu qualquer apoio à sua candidatura e à de José Queiroz de Paiva à Prefeitura de Chã Grande. “Não tivemos qualquer apoio naquela eleição. Estou muito insatisfeita com o PSB”, sublinhou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.