17 de setembro de 2015 às 08:33h

Mãe suspeita de vender bebê recém-nascido presta depoimento à polícia

Na manhã dessa quarta-feira (16) a pernambucana que supostamente vendeu o bebê a uma mulher do estado de Goiás prestou depoimento à Polícia Civil de Pernambuco. De acordo com informações internas, a mulher negou a venda da criança.
 
Ainda segundo a polícia, a mãe do bebê confirmou que conhece a autônoma e que entregou a criança a ela, mas negou que o valor que recebeu era referente à venda da criança. Segundo a mesma o valor teria sido utilizado para custear as despesas do parto.
 
Os esclarecimentos foram solicitados pela polícia de Goiás. Conforme informou a Polícia Civil de Pernambuco, o depoimento da mãe do bebê já foi encaminhado para o delegado Rhaniel de Almeida Pires, responsável pelas investigações.
 
Relembre o caso
 
No último dia 09/09 a autônoma Dian Carla Batista Gonçalves, 29 anos, foi presa após procurar o Hospital Municipal de Minaçu, em Goiás, onde funcionários denunciaram a mulher que afirmava ser a mãe da criança. Mesmo depois de ser presa a suspeita mantinha a versão da história, mas foi presa quando foram encontrados diversos comprovantes de depósitos, e diante da situação ela confessou que mantinha contato com a mãe do bebê pela internet e que ela seria de Caruaru. A mulher está no Presídio Municipal de Minaçu.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.