13 de junho de 2014 às 08:29h

Mais de 60 mil pessoas no Pátio de Eventos na quinta-feira dos namorados

_MG_6269
 
O gostinho de vitória do jogo do Brasil e o dia dos namorados foram motivos fortes para esquentar o início de shows da segunda semana do Maior e Melhor São João do Mundo. A festa começou, às 20h, nesta quinta-feira (12), com o som animado da cantora Fabiana, a Pimentinha. Foram mais de 20 músicas no repertório, entre elas, sucessos como “Vem Juntinho”, “Há de ser amor” e “Forró Chamego”.
 
Na estrada há 31 anos, a cantora afirma está feliz por participar de mais um ano no São João de Caruaru e pisando no palco com pé direito, devido à vitória do Brasil. “Assisti ao segundo tempo do jogo aqui nos camarins e já estou vestida a caráter de verde e amarelo. Amo meu país.”, declarou Fabiana.
 
A noite seguiu com o pernambucano de Salgueiro, Targino Gondim, que não pode deixar de fora do seu repertório o sucesso “Esperando na Janela”, que foi trilha sonora do filme “Eu, tu eles”, e que rendeu ao artista o Grammy 2001 e o troféu Caymmi. Novas músicas do seu novo álbum “Ser tão da gente” embalaram a noite dos namorados, como “Sou Forró” e “Toca pra nós dois” que foi recentemente trilha sonora da mini série da Globo, Amores Roubados.
 
A terceira atração foi a banda Ferro na Boneca e, em seguida, Limão com Mel fechou a noite com muito romantismo, com sucessos como “E tome amor”, “Porque não vê” e “Toma conta de mim”.
 
De acordo com a PM, 62 mil pessoas frequentaram o Pátio de Eventos.
 
_MG_9201
 
COMIDA GIGANTE – Nesta quinta-feira (12), também foi dia de comer muito bolo de milho. A comida gigante reuniu mais de quatro mil pessoas no bairro Indianópolis. A festa acontece em sua 13ª edição e este ano o bolo mediu nove metros de comprimento e foi confeccionado por oito pessoas e levou mais de mil ovos, 110 litros de leite, 50 kg de farinha de trigo e 34 pacotes de farinha de milho.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.