20 de setembro de 2013 às 09:59h

Mais direto, Armando Monteiro reivindica independência do PTB em relação ao governo Eduardo Campos

Decisão do PSB faz Armando lembrar: o PTB nacional está com Dilma

Decisão do PSB faz Armando lembrar: o PTB nacional está com Dilma


 
O senador Armando Monteiro (PTB) cobrou nesta quinta-feira (19), durante uma entrevista à Rádio Jornal, que o partido precisa receber do governo estadual a mesma independência que o PSB tem cobrado do governo federal. “O mesmo grau de liberdade que o PSB reivindica no plano nacional, o nosso PTB reivindica no plano regional”, disse.
 
Para o petebista, a decisão socialista busca consolidar uma candidatura presidencial de Eduardo Campos. “Esse movimento que o PSB fez aponta claramente uma direção. Essa direção é a da candidadtura do governador Edaurdo Campos à Presidência da República”, afirmou. Armando, que já chegou a almoçar com representantes do PT, disse ainda que o PTB tem “um alinhamento claro” com a presidente Dilma.
 
Para o senador, a saída do PSB do governo Dilma permite que as coisas comecem a se definir no cenário das eleições de 2014. “A partir daí, essas definições [de palanques] no plano local e regional, naturalmente, começaram a acontecer”, afirmou. “O nosso nome está e sempre esteve a disposição desse conjunto”, lembrou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.