16 de junho de 2014 às 17:18h

Marcelo Gomes quer zerar pauta antes do recesso parlamentar

Marcelo Gomes
 
O vereador Marcelo Gomes (PSB), que é presidente da Comissão de Legislação e Redação de Leis da Câmara Municipal de Caruaru, participou na manhã desta segunda-feira (16), do programa Além da Notícia, Rádio Jornal, falando sobre a sua iniciativa de analisar todos os projetos pendentes na comissão até o recesso parlamentar, que começa no dia 20 de junho.
 
Cerca de 60 projetos estão sob análise da Comissão, que deverá dar parecer favorável para votação ou devolver as matérias para os autores, para que sejam modificados. De acordo com Marcelo, o processo de análise teve um período de lentidão por outras atribuições dos vereadores.
 
“Os membros da Comissão de Leis são os mesmos da Comissão de Ética, e devido a todos os problemas que aconteceram em Caruaru, ficamos impedidos de realizar as reuniões e verificar os projetos. E agora, no final desse semestre, vamos limpar a pauta. Saber o que é favorável e o que não é, e dar seguimento. Também ficaram retidos projetos de leis de vereadores que estavam afastados, e pela legislação da Casa têm que ficar suspensos. Agora seguiram o curso normal”, informou o presidente da Comissão de Legislação.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.