28 de agosto de 2014 às 08:47h

Marina divulga vídeo para quem a acha ‘fraquinha’

Depois de ser chamada de “magrinha” nessa terça (26) pelo candidato do PV, Eduardo Jorge, a candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, postou nesta quarta-feira (27) um vídeo de resposta em sua página no Facebook. A frase de Eduardo Jorge foi dita em tom de brincadeira, mas o post mostra um discurso inflamado de Marina em que ela se dirige “a quem diz que sou magrinha e fraquinha”.
 
“Sou magrinha, mas eu venho da Amazônia. Tem uma árvore chamada biorana, tem a biorana branca e a biorana preta. A biorana preta não fica tão grossa, mas experimenta bater com o machado: sai faísca e ela não verga”, diz Marina, em tom firme. No Facebook, publicou: “Para quem me acha magrinha e fraquinha…”
 
O vídeo foi gravado no Recife, nesse sábado (23), quando Marina esteve na capital pernambucana para fazer caminhada com o candidato socialista ao Governo do Estado, Paulo Câmara, e lançar a sua candidatura à presidência, no lugar de Eduardo Campos (PSB), ex-governador morto em acidente aéreo há duas semanas.
 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.