22 de setembro de 2014 às 07:57h

Marina Silva cancela visita a Caruaru e Petrolina

Foi cancelada a visita que a ex-senadora Marina Silva (PSB) faria a Pernambuco na próxima terça (23). Marina ia a Caruaru, no Agreste do Estado, e a Petrolina, no Sertão do São Francisco. O cancelamento da agenda foi confirmado pela equipe da própria candidata e do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB), que disputa o Governo de Pernambuco.
 
Segundo a assessoria da campanha nacional, Marina ainda deve vir a Pernambuco até o dia da eleição, mas não se sabe se para os mesmos municípios. A mudança da data se deve a priorização de agendas na reta final da campanha.
 
Esta seria a segunda vez que Marina viria a Pernambuco como candidata à Presidência da República. No dia 23 de agosto, ela cumpriu sua primeira agenda como candidata em uma caminhada no bairro de Casa Amarela, no Recife, ao lado de Câmara.
 
Marina assumiu o posto de candidata ao Palácio do Planalto depois da morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, então presidenciável, no dia 13 do mês passado. Marina era vice de Campos.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.