27 de janeiro de 2014 às 08:00h

Menino de 10 anos queimado em incêndio na Paraíba pode vir para Caruaru

O menino de 10 anos que teve o corpo queimado durante incêndio em trio elétrico na última sexta-feira (24), na Paraíba, pode ser transferido para o interior do Estado. De acordo com informações do Hospital Regional de Cajazeiras, onde a criança está internada, a unidade solicitou a transferência para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru porque não atende crianças no local.
 
Uma funcionária (nome preservado) afirmou que o Hospital Regional do Agreste também não recebe crianças, mas o garoto será levado para a unidade a fim de ser encaminhado a um centro de referência em queimados, provavelmente o Hospital da Restauração.
 
O estado do garoto é grave. Ele apresenta queimaduras de terceiro grau nas pernas e nas costas e pode perder o dedão do pé esquerdo.
 
O incêndio ocorreu na tarde da última sexta-feira entre os municípios de Santa Helena e Triunfo, no Sertão paraibano. O trio elétrico encostou em um fio de alta tensão e pegou fogo. Daniel Ferreira da Silva, de 18 anos, recebeu uma descarga elétrica de 14 mil volts e morreu na hora.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.