29 de Maio de 2015 às 15:51h

“Minha Casa, Minha Vida” reinicia cadastro dia 15 de junho

Os novos agendamentos para o Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo Federal voltarão a acontecer a partir do dia 15 de junho em Caruaru (PE).
 
Já as pessoas que possuem senhas marcadas até o dia 31 de julho, deverão comparecer à Casa da Participação, situada na rua Padre Rolin, no bairro Mauricio de Nassau, na hora e data agendada, com os documentos exigidos em mãos, de acordo com a situação civil:
 
Solteiro: NIS atualizado do Cadastro do Bolsa Família, RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento. (Documentação original e cópia)
 
Casado: NIS atualizado do Cadastro do Bolsa Família, RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento (Documentação original e cópia)
 
União Estável: NIS atualizado do Cadastro do Bolsa Família, RG, CPF, comprovante de residência, preenchimento da declaração de união estável – com o cadastrador (Documentação original e cópia do beneficiário e do companheiro)
 
Divorciado: NIS atualizado do Cadastro do Bolsa Família, RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento com averbação da separação. (Documentação original e cópia)
 
Viúvo: NIS atualizado do Cadastro do Bolsa Família, RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento e certidão de óbito do cônjuge. (Documentação original e cópia)
 

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