9 de janeiro de 2014 às 07:49h

Missa por advogada morta será celebrada no Recife

.

.


 
Nesta quinta-feira, dia 09, às 17h, na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, localizada na Rua do Imperador Pedro II, s/nº, bairro de Santo Antônio, no Recife, a presidência da OAB-PE promove missa em memória da advogada Severina Natalícia da Silva. Desaparecida desde o dia 05 de dezembro último, a advogada foi encontrada morta no Engenho Sossego, na cidade de Água Preta, zona da Mata Sul de Pernambuco.
 
O sepultamento da militante advogada ocorreu na segunda-feira, dia 06, em Encruzilhada de São João, distrito do município de Bezerros, onde residia. A cerimônia religiosa, que marcará o 7º dia do registro da morte de Severina Natalícia da Silva, contará com a presença dos familiares da mesma e advogados da região.
 
“Será um ato não só em homenagem à memória de Severina, mas também uma manifestação de que não vamos descansar enquanto os responsáveis por este bárbaro e covarde crime sejam devidamente punidos”, destacou o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves.
 
As investigações continuam. A Divisão de Homicídios de Caruaru designou duas equipes para trabalharem no caso. De acordo com o delegado Bruno Vital, dentro de trinta dias, o inquérito deverá ser concluído. As averiguações seguem em segredo de justiça, porém já há a convicção da própria Polícia Civil de que a morte da advogada Severina Natalícia da Silva tem ligação direta com seu exercício profissional.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.