9 de junho de 2014 às 08:11h

Mistura de gêneros musicais com futebol aqueceu os forrozeiros neste domingo (09)

_MG_5156 - Cópia
 
Elifas Jr., Pinga Fogo e Arreio de Ouro foram, junto com a massa forrozeira, as grandes estrelas do segundo domingo de festejos juninos. A festa começou com um nome conhecidíssimo dos forrozeiros de plantão: o caruaruense Elifas Jr., que deu o ar da graça com sucessos consagrados e aqueceu o público que esteve no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga, nesta fria noite de junho. Letras como “Doce paz”; “Saudade de você”; “Ficar pra valer”; e “Amor sincero” embalaram os corações apaixonados.
 
A banda Pinga Fogo foi a segunda atração da noite. Para o vocalista Farias, estar em Caruaru é motivo de satisfação. “Para nós que fazemos forró, não tem nada melhor que tocar em Caruaru. Quando não estamos no melhor São João do Mundo, é como se faltasse algo. A energia daqui é diferente”, comentou.
 
Quando todo mundo já estava aquecido, a mistura de forró, frio, vaquejada e futebol tomou conta de todos os que estavam no pátio. Os fãs de Arreio de Ouro foram ao delírio com as canções que falam de amor, traição e sofrimento. Rolou “Amar seus defeitos”; “Mulher linda”; “Filha do patrão”; “Rainha desse vaqueiro” entre outras.
 
“Tocar em Caruaru tem um gostinho especial. Por isso, todos os anos trazemos novidades para o público fiel que está conosco aonde vamos. O mês mal começou e nos estamos com 34 shows agendados para o período, mas posso garantir que o São João daqui é sem dúvida o melhor do mundo”, frisou o vocalista da banda Arreio de Ouro, Buscapé.
 
A noite ainda teve quadrilha, forró pé de serra, bacamarte, repente e embolada nos outros seis polos de animação. A programação segue, e na próxima quinta-feira, 12, dia dos namorados, terá muito forró romântico no Pátio de Eventos, com shows de Fabiana Pimentinha, Targino Gondim, Ferro na Boneca e Limão com Mel.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.