8 de junho de 2015 às 16:12h

Moda Center divulga aquecimento nas vendas

moda center
 
Uma boa notícia para o comércio do Agreste pernambucano: o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe, teve aumento nas vendas neste período.
 
A administração estima um aumento de público de até 15% em relação ao mesmo período do ano passado, mesmo considerando a crise que atinge todos os setores da econômica brasileira.
 
De acordo com a direção do centro de compras, um dos motivos é a quantidade de melhorias feita na infraestrutura do local “o que, aliado à qualidade e aos excelentes preços das roupas aqui comercializadas, contribuiu grandemente para atrair a atenção dos nossos clientes, que chegam de todos os lugares do Brasil”, ressaltou Allan Carneiro, síndico do empreendimento.
 
As duas grandes temporadas de vendas são maio/junho e novembro/dezembro. Nesses períodos, a feira acontece de domingo a terça-feira, das 7h às 18h, atendendo clientes no varejo e no atacado. A abertura do Moda Center Santa Cruz aos domingos segue até o dia 28 de junho. A partir de julho, a feira votará a acontecer às segundas e terças.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.