1 de outubro de 2014 às 00:20h

Na pesquisa Ibope, Dilma abre 14 pontos de vantagem

dilmamarina-580x400
 
As pesquisas Ibope e Datafolha, de intenção de voto para a Presidência da República mostram a presidente Dilma Rousseff (PT) em vantagem para a disputa do primeiro turno e indecisão sobre o seu possível adversário em um eventual segundo turno. Marina Silva (PSB) ainda aparece na frente, mas a diferença para Aécio Neves (PSDB) diminuiu mais uma vez, nos dois institutos. Nos dois cenários de segundo turno, contra Marina e Aécio, Dilma seria eleita se a votação fosse hoje.
 
A pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (30) mostra a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), na liderança da corrida presidencial. Ela aparece com 39% das intenções de voto, seguida por Marina Silva (PSB), com 25%, e Aécio Neves, que alcançou 19%. A proporção de eleitores dispostos a votar em branco ou anular o voto é de 7% e a de indecisos também é de 7%.
 
Na pesquisa anterior, do dia 23 de setembro, Dilma tinha 38%, Marina, 29%, e Aécio Neves 19%.
 
Pastor Everaldo (PSC) apresentou 1% das intenções de voto, assim com Luciana Genro (PSOL). Os outros seis candidatos, Eduardo Jorge (PV), Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB), Rui Costa Pimenta (PCO) e José Maria (PSTU) não atingiram 1% cada.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.