2 de setembro de 2014 às 08:26h

Na TV, Aécio fica ofuscado em debate com presidenciáveis

000_Mvd6633373-580x385
 
Terceiro colocado na disputa eleitoral rumo à Presidência da República, o senador Aécio Neves (PSDB) ficou ofuscado no debate desta segunda-feira (1), promovido pelo jornal Folha de S.Paulo, pelo portal UOL, pelo SBT e pela rádio Jovem Pan. Somente os candidatos nanicos Levy Fidelix (PRTB) e Luciana Genro (PSOL) dirigiriam perguntas ao tucano.
 
Aécio fez uma referência explícita a Marina somente nas suas considerações finais, quando disse que ela “não consegue superar as contradições em seu projeto” de poder.
 
O debate desta tarde demonstra o posicionamento que serão adotados nas campanhas presidenciais. Com o crescimento de Marina Silva nas pesquisas, a ofensiva estará voltada para a ex-ministra. Dilma e Marina, na mais recente pesquisa Datafolha, aparecem empatadas na liderança da disputa presidencial, com 34% das intenções de voto. Aécio está com 15% das intenções de voto.
 
No início, o candidato do PSDB, Aécio Neves, tentou polarizar com a presidente, também mirando a gestão da economia, mas ficou em segundo plano.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.