29 de novembro de 2017 às 11:39h

Nova etapa do MCMV construirá 496 casas em Caruaru

Cerca de 490 unidades habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida” serão construídas em Caruaru. O projeto será erguido no Residencial Radialista Luiz Alberto, pela construtora 2MS. O contrato foi assinado pela Prefeitura de Caruaru com a Caixa Econômica Federal.
 
Com o empreendimento, que será construído no bairro Verde, próximo ao Hospital Regional do Agreste, cerca de 1980 pessoas serão beneficiadas. “É um investimento de 39 milhões para a construção e mais de 1 milhão para o trabalho social”, explicou Simone Maia, superintendente da Caixa.
  
“Terminamos o ano de forma muito feliz. Um empreendimento como esse é extremamente importante para a nossa cidade. Aproveitando as novas unidades habitacionais, vamos desmobilizar as pessoas que estão em áreas vulneráveis e vamos dar prioridade a elas nessas moradias”, frisou a prefeita Raquel Lyra.
 
Cada unidade está orçada em R$ 80 mil e terão 43,68 m², sendo dividida em sala, dois quartos, cozinha, área de serviço e WC social, com piso cerâmico em todos os ambientes. As obras estão previstas para começar em 30 dias e conclusão em 180 dias.
  

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.