17 de junho de 2015 às 10:08h

Novo projeto da Feira da Sulanca é discutido hoje na Câmara

Acontece na manhã desta quarta-feira (17), uma reunião conjunta das comissões de Legislação de Redação de Leis e da Obras e Finanças, na Câmara Municipal de Caruaru (PE), com a participação do secretário Gestão e Serviços Públicos, Paulo Cassundé.
 
O encontro é para que Cassundé explique aos vereadores o Projeto de Lei nº 6.931/2015, enviado à Câmara pelo Executivo. O PL trata sobre a mudança da Feira da Sulanca, alterando a lei municipal nº 5.445, de 30 de maio de 2014.
 
Entre os pontos da nova lei está a alteração do regime de conselho consultivo/deliberativo de transferência para condomínio. A Casa de Leis só pode entrar em recesso após a aprovação de todos os projetos enviados pela Prefeitura.
 
Na noite de ontem (16), durante a reunião ordinária, o vereador Gilberto de Dora (PSB), solicitou que a lei só vá para o plenário após realização de uma audiência pública, que deve acontecer no dia 24 de junho. O tema rendeu um bate-boca com o vereador Leonardo Chaves, que afirmou que a Casa estará aberta para audiências e, principalmente, para o debate de projetos de leis.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.