2 de fevereiro de 2015 às 10:50h

Nyadja Menezes volta à Gerência da Compesa em Caruaru

 
A partir desta segunda-feira (02), um novo modelo de gestão será implantado na Compesa. Segundo a Companhia, para “dar mais celeridade às decisões, aproximar os gestores da direção da empresa e, com isso, melhorar a prestação dos serviços da Companhia”, para isto estrutura organizacional em toda a empresa será alterada.
 
Uma das mudanças será a fusão da Diretoria do Agreste e Matas com a do Sertão, passando a ser chamada de Diretoria Regional do Interior, sob o comando do engenheiro civil Leonardo Selva. Com a reestruturação, a função de superintendente foi extinta e dez das 14 unidades de negócios da Compesa do interior passarão por mudanças em seus quadros gerenciais.
 
Em Caruaru, a Gerência de Unidade de Negócios voltará para o comando da engenheira civil e doutora em recursos hídricos, Nyadja Menezes. O atual gestor, o também engenheiro civil, João Raphael Queiroz, assumirá a Gerência de Unidade de Negócios do São Francisco, com sede em Petrolina.
 
“A Superintendência de Unidade de Negócios do Agreste me permitiu uma visão macro da área e mais conhecimento para buscar soluções estruturadoras com o objetivo de minimizar os problemas inerentes ao abastecimento. Isso será muito importante para o meu trabalho em Caruaru”, frisou Nyadja.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.