6 de janeiro de 2014 às 11:05h

“O nosso sentimento é que, de fato, isso é uma afronta ao Estado democrático”, diz presidente da OAB Caruaru sobre o caso Severina Natalícia

Nesta segunda-feira (06), o Além da Notícia (Rádio Jornal), teve a participação do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subsecção Caruaru, Almério Abílio, falando sobre o caso da advogada Severina Natalícia.
 
De acordo com Abílio, desde o desaparecimento da advogada, no dia 05 de dezembro, no distrito de Encruzilhada de São João, em Bezerros. “A atuação da OAB vem se dando desde o momento em que fomos informados sobre o desaparecimento da colega”, informou. O advogado ressaltou que o corpo foi encontrado carbonizado na Zona da Mata Sul, e que a polícia tem certeza que era Severina.
 
“O nosso sentimento é que, de fato isso, é uma afronta ao Estado democrático”, frisou. Os detalhes da investigação ainda não foram divulgados, mas acreditam que o crime está ligado ao exercício da profissão.
 
Ainda de acordo com o presidente da subsecção, a Ordem dos Advogados Estadual, o Conselho Federal de Advocacia e a Polícia Civil estão trabalhando conjuntamente para que o culpado seja encontrado e punido. “Ela tinha atuação em várias cidades do interior de Pernambuco. Ela tinha vários processos”, finalizou Almério Abílio.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.