10 de agosto de 2017 às 08:20h

OAB Pernambuco celebra 85 anos de criação

Nesta quinta-feira (10), a OAB Pernambuco comemora 85 anos de criação com uma festa de adesão na Arcádia Paço Alfândega, no Bairro do Recife, a partir das 18h. A expectativa é que o evento reúna cerca de 500 pessoas, entre advogados, parceiros, funcionários da instituição, políticos e personalidades do mundo jurídico e da sociedade em geral.
 
No evento, serão homenageadas personalidades que ajudaram a construir a história da advocacia pernambucana. Ainda dentro da programação, haverá um jantar e apresentação do Ítalo Sales Quarteto, grupo que tem influências do jazz e da música popular pernambucana e brasileira, entre outros ritmos. O acesso ao evento será mediante adesão individual no valor de R$ 150.
 
“No ano em que comemoramos os 85 anos da OAB Pernambuco é que, atendendo a todos os compromissos anteriormente assumidos, a Seccional vem avançando a passos largos. Avançamos em gestão e tecnologia e conseguimos, finalmente, a fixação do piso salarial para a advocacia combatendo, efetivamente, com esta medida, a precarização das relações de trabalho”, afirmou o presidente da entidade, Ronnie Preuss Duarte.
 
Em tempo – Os 190 anos da fundação dos cursos jurídicos no Brasil e Dia do Advogado e da Advogada serão celebrados com uma missa na próxima sexta-feira (11), a partir das 8h. A cerimônia ocorrerá na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, no Recife.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.