22 de novembro de 2016 às 10:49h

Obras municipais são apresentadas em reunião de transição de governo

foto-1-3
 
Em Caruaru, engenheiros e arquitetos da Secretaria de Infraestrutura mostraram aos integrantes da futura administração municipal todas as obras que estão em andamento na área urbana e rural, durante uma reunião da equipe de transição, que ocorreu no prédio da superintendência da Caixa Econômica Federal.
 
O secretário de Governo, Rui Lira, que coordena a equipe da Prefeitura, na transição, e o secretário de infraestrutura, Bruno Lagos, tentaram esclarecer as dúvidas dos membros da equipe da prefeita eleita, Raquel Lyra. O foco, no entanto, foi para as emendas parlamentares federais conseguidas pelo deputado Wolney Queiroz. “Raquel receberá uma prefeitura com recursos disponíveis, o que possibilitará um bom início. Temos projetos prontos e licitados que possibilitarão a continuidade do crescimento sem que seja preciso parar ou desacelerar qualquer obra que tenha cronograma mais extenso. Além disso, ressalto que ainda este ano, agora em dezembro, entregaremos um volume grande de novos equipamentos”, comentou Rui Lira.
 
Uma nova reunião, para tratar sobre assuntos de recursos humanos e da secretaria de administração, está agendada para hoje (22), às 15h, também na Superintendência da Caixa Econômica Federal.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.