22 de janeiro de 2014 às 15:32h

Oportunidade de curso gratuito em Caruaru

A Fundação de Cultura e Senac estão com vagas abertas para os seguintes cursos profissionalizantes: agentes de informações turísticas e pizzaiolo. Os cursos fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec.
 
Foram disponibilidades 22 vagas para o curso de pizzaiolo, que terá duração de dois meses, e 25 para agentes de informações turísticas, que será realizado em três meses. Para fazer o primeiro é necessário que o interessado tenha mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Já para o segundo, é preciso que o mesmo tenha mais de 16 anos e esteja cursando o ensino médio.
 
Para fazer a pré-inscrição é necessário que o interessado vá à Fundação de Cultura e Turismo, na Diretoria de Turismo, munido dos documentos de identificação, comprovante de residência e de escolaridade. A Fundação de Cultura funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. As inscrições estão abertas enquanto houver vagas.
 
O curso de pizzaiolo será realizado à tarde, das 13h às 17h, e o de agente de informações turísticas, das 18h30 às 21h30. Ambos terão início no dia 17 de fevereiro.
 
A Fundação de Cultura fica localizada na praça Coronel José de Vasconcelos, nº 100, no centro da cidade.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.