10 de setembro de 2013 às 09:39h

Orçamento Participativo realiza última plenária deliberativa na zona urbana

simbolo A Prefeitura de Caruaru encerra, amanhã, o ciclo de plenárias deliberativas, do Orçamento Participativo, na zona urbana. Nesta quarta-feira, 11, é a vez de a região central receber a equipe do OP para eleger tanto as duas propostas do PPA – Plano Plurianual do município, quanto às prioridades para LOA – Lei Orçamentária anual de 2014. No encontro, os moradores também poderão apontar as ações prioritárias para o progresso do seu bairro ou da sua rua e eleger os delegados do Orçamento Participativo.
 
A plenária acontecerá no CRAS do Centenário, às 19h e abrangerá os bairros São Francisco, Monte Bom Jesus, Centenário, Divinópolis e Centro. Para a moradora do bairro Centenário, Ivonete Silva, a expectativa da comunidade é grande. “Estamos esperando o pessoal do Orçamento Participativo para juntos buscarmos melhorias para o nosso bairro”, afirmou.
 
Na última sexta-feira, 06, a equipe do OP se reuniu com os moradores do ROP 4 que compreende os bairros: Maria Auxiliadora, Boa Vista I e II, Jardim Panorama, Caiucá, Novo Mundo, João Mota, José Carlos de Oliveira, Vila Kennedy, Sol Poente, Vila do Aeroporto, Vila Padre Inácio e Demóstenes Veras. A reunião aconteceu no Colégio Lisboa, no Boa Vista I e aglomerou mais de duzentas pessoas.
 
O calendário completo, os nomes dos delegados eleitos e as propostas aprovadas, você encontra no site do OP: www.op.caruaru.pe.gov.br
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.