30 de junho de 2014 às 07:58h

Para PSDB de Caruaru, visita de Aécio superou todas as expectativas

aecio-neves-caruaru-foto-george-gianni9
 
O Senador mineiro e Candidato a Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, esteve visitando o São João de Caruaru na última sexta-feira (27), o PSDB de Caruaru preparou uma grande movimentação cultural popular para receber o tucano. Logo no desembarque no Aeroporto Oscar Laranjeira, o mineiro ganhou de presente do Presidente do PSDB Municipal, Raffiê Dellon, um Chapéu de Vaqueiro e foi saudado pela Banda de Pífanos Zé do Estado que tocou o hino nacional. Logo em seguida, o candidato ganhou de presente o livro “Terra de Caruaru” de autoria do historiador Walmiré Dimeron, onde posou para fotos com os militantes que carregavam as bandeiras de Pernambuco e de Caruaru.
 
Ainda no Aeroporto, Aécio foi recebido por um Batalhão de Bacamarteiros que fizeram a festa dos correligionários e aliados políticos que aguardavam a chegada do candidato tucano. Já no Pórtico de entrada do São João da Cidade, o senador foi recebido com muitos fogos, quadrilha junina e um trio pé-de-serra, no mesmo local a imprensa de todo o Brasil o aguardava para uma entrevista coletiva, onde Aécio Neves ressaltou todos os gargalos da gestão do PT no Governo Federal e se apresentou como a verdadeira mudança que o País precisa. Do Pórtico até o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga se formou uma grande comitiva, onde Aécio passava era saudado por caruaruenses que queriam registrar aquele momento.
 
Já no Pátio, Aécio conheceu a estátua de Luiz Gonzaga, obra do artista plástico Caxiado, deu uma volta nas mediações da festa e foi recebido no Restaurante Paladino, onde cerca de 200 convidados o esperavam para saudar a antevéspera de São Pedro. Perto da uma hora da manhã, a comitiva se despediu da Capital do Forró, passando pelo Espaço Cultural Tancredo Neves, homenagem ao seu avô, que lutou pela redemocratização do país. Para Raffiê, que coordenou a vinda do presidenciável o momento foi ímpar: “A visita de Aécio superou todas as nossas expectativas, foram dias de organização onde mostramos e comprovamos o que Caruaru tem de melhor, da sanfona ao mamulengo, não temos dúvidas que foi a primeira de muitas visitas do próximo presidente do Brasil à Caruaru”. Comemorou Raffiê.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.