20 de junho de 2014 às 18:41h

Pátio de Eventos transmitirá jogo da seleção brasileira

A Prefeitura de Caruaru adquiriu o direito de transmitir o jogo do Brasil, que será realizado nesta segunda, 23, a partir das 17h, válido pela 3ª rodada da fase de grupo. O evento que tem formato parecido com a Fan Fest, realizada pela Fifa nas cidades-sede, além de transmitir a partida, promoverá apresentações culturais regionais, como dança e shows.
 
A presidente da Fundação de Cultura e Turismo, Lucia Félix, comemora essa conquista. “Recebemos com muita felicidade essa notícia. Fomos procurados pela própria Fifa para essa parceria. Caruaru e Campina Grande estavam na disputa desse presente, e que bom termos conseguido trazê-lo para nossa cidade”.
 
Ainda de acordo com a presidente, diversos fatores levaram Caruaru a conquistar o direito de transmissão. “Nossas manifestações culturais e o São João brilhante que fazemos foram e sempre serão o nosso diferencial. Temos bacamarte, pé de serra, quadrilha tradicional e estilizada, mamulengo, repente e tantas outras manifestações. Qualquer pessoa se encanta com o São João que proporcionamos. Ficamos imensamente felizes em poder mostrar nossa cultura para o mundo inteiro”, pontuou.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.