14 de Maio de 2018 às 09:31h

Paulo Câmara: campanha presidencial precisa debater o futuro do Brasil

O Brasil deve aproveitar a eleição presidencial deste ano para debater o futuro do País, sugeriu o governador Paulo Câmara, durante o “1º Encontro de Lideranças Nacionais”, realizado em São Paulo (SP). “Não se constrói uma nação se não discutimos o futuro, se não planejamos os próximos 20, 30 anos”, afirmou o gestor.
 
Câmara criticou as campanhas presidenciais de 2010 e 2014, que, na sua avaliação, não debateu as questões importantes para o País. “Nosso País tem grandes desigualdades sociais, desigualdades regionais. Ainda precisamos fazer o dever de casa”,  alertou. Na avaliação do governador, o Brasil precisa resolver os “gargalos” do passado, mas sem perder de vista a agenda do futuro. “Precisamos aliar o desenvolvimento econômico, a industrialização à economia do conhecimento”, frisou.
 
O 1º Encontro de Lideranças Nacionais teve o objetivo de discutir o Brasil, pensar o futuro e propor ideias inovadoras e factíveis para que a política possa se renovar e influenciar na construção de um País mais próspero nos próximos anos. O evento é realizado pelo Instituto Justiça e Cidadania e pelo ePúblika.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.