31 de março de 2014 às 08:06h

Paulo Câmara diz que João Lyra prometeu ajuda

IMG_0572-624x468
 
Em conversa com a imprensa neste domingo (30) após o ato que oficializou o apoio do Partido Verde à sua candidatura, o secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB) afirmou que o vice-governador João Lyra (PSB) já informou que continuará ajudando o grupo político depois que assumir o Governo do Estado no dia 4, após renúncia do governador Eduardo Campos (PSB) para disputar a Presidência da República.
 
“Doutor João Lyra tem sido muito leal e correto com o governo desde que assumiu a vice-governadoria. Tem ajudado muito Pernambuco nesse processo e já nos informou que vai continuar ajudando”, afirmou o secretário, que teceu diversos elogios ao vice-governador e prometeu defender seu legado.
 
Nos bastidores, há uma grande expectativa em torno da disposição de Lyra em ajudar a campanha de Paulo Câmara porque o vice-governador era um dos nomes cotados para disputar a sucessão estadual, mas foi preterido por Eduardo. Uma eventual falta de empenho pode favorecer a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB).
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.