3 de setembro de 2015 às 17:35h

Paulo Câmara diz que quer mais educação, saúde e segurança para o Estado

PauloCâmara CRU
 
Após a reunião de monitoramento do Pacto Pela Vida, o governador Paulo Câmara inaugurou oficialmente a 2ª Delegacia de Caruaru, que fica no bairro do Salgado. O investimento foi de R$ 386 mil, permitindo dobrar a capacidade de atendimento, de 600 pessoas para 1,2 mil por mês.
 
Além disso, o prédio conta com dez salas de trabalho, oito banheiros, sendo um adaptado para portadores de deficiência e duas salas de custódia. A 2ª DP de Caruaru opera com um efetivo de 21 policiais civis, sendo um delegado responsável pela unidade, quatro escrivães e 16 agentes e comissários.
 
Após a inauguração Paulo seguiu para a zona rural, onde entregou 1.300 cisternas e autorizou a construção de dois sistemas de Abastecimento de Água Simplificados nos distritos de Japecanga e Lajedo do Cedro, que beneficiarão moradores das comunidades de Japecanga, Lagoa do Cedro, Firmeza, Xicuru, Marimbondo, Serrote dos Bois e adjacências, no 4º Distrito do município. O investimento é de R$ 217,8 mil. O governador assinou ainda um decreto que permitirá a regularização da produção dos pequenos agricultores que, além de formalizar a produção, também receberão o título de posse das terras onde moram e trabalham.
 
Na solenidade, recebido por agricultores usando chapéu de palha, Paulo contou sobre a reunião realizada na Prefeitura de Caruaru e da decisão de aumentar o policiamento no município. “Na reunião do Pacto Pela Vida decidimos que vamos mandar mais efetivo para a cidade e para a zona rural. Além disso, reafirmo o compromisso de melhorar a saúde do Estado e possibilitar mais educação com qualidade. Quero que vocês tenham água para plantar, saúde pública de qualidade, melhor educação para seus filhos e um Estado seguro para morar”, frisou o governador.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.