7 de julho de 2014 às 08:19h

Paulo Câmara e FBC iniciam campanha pelo sertão do Estado

20140706-214718-78438572
 
O candidato a governador da coligação, Paulo Câmara (PSB), escolheu Santa Filomena, no Sertão do Araraipe, para iniciar sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas. Ao longo dos últimos sete anos e meio, o município deixou a condição de isolamento após investimentos realizados pelo Governo Eduardo. Outro símbolo forte foi a determinação de Paulo em governar Pernambuco “do cais ao Sertão”, garantindo os avanços do processo de interiorização do desenvolvimento iniciado por Campos.
 
Durante a caminhada pela feira no distrito de Socorro, em Santa Filomena, Paulo Câmara recebeu o carinho dos populares que já o reconheciam como o candidato de Eduardo e apontavam iniciativas como a pavimentação da ligação do município à PE-625; a implementação da escola semi-integral Raimundo de Castro e a construção de barragens e barreiros como exemplos da transformação promovida pela gestão Eduardo Campos no município e na região.
 
“Vamos trabalhar muito. Vamos mostrar a todos os pernambucanos que nós representamos a continuidade do Governo Eduardo. Mas vamos fazer mais; vamos avançar mais. E vamos fazer isso porque vamos trabalhar unidos. Vai ser trabalho, trabalho, trabalho, coração e vitória!”, assegurou Câmara, lembrando o ex-governador Miguel Arraes. “Ele já dizia: ‘ O possível a gente faz. O impossível o povo nos ensina a fazer’. Junto com o povo, nós faremos Pernambuco avançar ainda mais. Meus amigos, eu vou ser governador de Pernambuco em 2015. Nós vamos ganhar as eleições”, destacou o socialista.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.