12 de janeiro de 2015 às 07:55h

Paulo Câmara não vem para lançamento da Feira da Sulanca

O prefeito de Caruaru José Queiroz e o vice Jorge Gomes participaram de uma reunião com o governador Paulo Câmara. Levaram o convite para que ele participasse do lançamento da nova feira da Sulanca, que acontece nesta terça-feira (13).
 
Câmara explicou que estará impossibilitado de comparecer devido a uma agenda anteriormente marcada com três ministros, em Brasília, mas que o vice, Raul Henry, irá representá-lo. O governador se mostrou animado com o processo da transferência, uma vez que o Polo do Agreste é o segundo maior de confecções do País, e reforçou o apoio do Governo do Estado. “A Feira da Sulanca de Caruaru precisa ter sua casa própria, com estrutura adequada para atender melhor os consumidores que vem de todo o Brasil”, disse o governador.
 
Queiroz lembrou o papel decisivo do Governo do Estado quando apoiou a desapropriação do terreno para transferência, firmando convênio com o município no valor de R$ 10 milhões. “O ex-governador Eduardo Campos apoiou de pronto nosso pleito e o governador Paulo Câmara está dando continuidade ao nosso projeto, que irá alavancar ainda mais a economia do Estado”, afirmou o prefeito.
 
O terreno onde será construída a nova Feira da Sulanca tem área de 60 hectares e fica localizado às margens da BR 104, sentido Caruaru-Toritama.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.