12 de agosto de 2014 às 08:02h

Paulo comanda caminhada em Olinda

O candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), realizou caminhada, no início da noite de ontem (11), na Cidade Tabajara, em Olinda. O ato seguiu pelas ruas até a tradicional Casa da Rabeca. O espaço, idealizado pelo saudoso Mestre Salustiano, abrigou mais uma reunião do socialista com o objetivo de agregar informações e sugestões para a construção do seu programa de governo. Paulo conversou com brincantes de grupos de cultura popular.
 
Participaram da reunião representantes de grupos de coco e quadrilha, do município do Cabo de Santo Agostinho; os caboclinhos Tapirapé e Sete Flechas, Maracatu de Baque Virado Leão Coroado, Afoxé-Alafin Oyo, do Recife; Maracatu Baque Solto – Piaba de Ouro e Cavalo Marinho Boi Matuto, de Olinda; Maracatu Estrela de Ouro e Cavalo Marinho Boi de Ouro, de Condado; e Cavalo Marinho Boi Pintado, de Aliança.
 
A reunião entre Paulo Câmara e os integrantes de grupos de cultura popular faz parte da série de conversas que o candidato da Frente Popular vem promovendo com representantes de segmentos sociais. Nas últimas semanas, o socialista discutiu a implementação de ações e programas para deficientes físicos, mulheres e etnias. Nos próximos dias, Paulo conversará com grupo de jovens e idosos.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.