28 de Maio de 2015 às 16:53h

Pauta leve na reunião da Câmara de Caruaru nesta quinta (28)

(Foto: Vladimir Barreto/Ascom Câmara)

(Foto: Vladimir Barreto/Ascom Câmara)


 
Na reunião desta quinta-feira (28), da Câmara Municipal de Caruaru, que acontece a partir das 20h, serão apreciados um projeto de resolução, dois de decreto legislativo, trinta e nove requerimentos e três indicações.
 
O projeto de resolução trata sobre a criação da Escola do Legislativo. Os projetos de decreto legislativo são para concessão de honrarias a dois educadores, a Profª Edivalda Leite e o Prof. José Urbano da Silva.
 
Já dos 39 requerimentos que serão votados nesta reunião 12 são reiterações, proposituras já aprovadas porém ainda não atendidas pela prefeitura. Entre elas, a construção de escolas na zona rural e praças na cidade. Além da solicitação de revitalização do canal do Bairro José Carlos de Oliveira e terraplanagem nos loteamentos São José I e II.
 
Entre os demais requerimentos, está a solicitação de implantação de sinal wi-fi gratuito no Parque Ecológico São Francisco de Assis; assim como a implantação de binário na Rua Macaparana, na Boa Vista I.
 
Ainda na pauta, a votação de três indicações: uma da vereadora Rosimery da Apodec, solicitando acessibilidade nas dependências internas e externas do 4º BPM; uma do vereador Heleno do Inocoop, pedindo redutor de velocidade na PE-95; e a terceira do vereador Alecrim, solicitando conserto nas vias de acesso que circundam o Hospital Regional do Agreste.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.