15 de junho de 2017 às 10:31h

PDT-PE realiza debate político em Caruaru

Nesta sexta-feira (16), será realizado em Caruaru o I Encontro Regional de Núcleos de Base, do Partido Democrático Trabalhista. A expectativa é ampliar o debate em torno de alternativas para o Brasil voltar a crescer.
 
Serão realizados vários eventos para criar e fortalecer os núcleos de base do partido em dezenas de cidades de todas as regiões pernambucanas, sob a liderança do presidente estadual da sigla e deputado federal Wolney Queiroz.
 
Em Caruaru, o Encontro terá a presença do ex-prefeito José Queiroz, vereadores, além de outras lideranças políticas da cidade e da região para debater a conjuntura política atual e o desenvolvimento dos núcleos de base das cidades do Agreste.
  
Idealizados pela Fundação Leonel Brizola, os núcleos são espaços políticos para realização de debates e trabalhos populares com militantes, lideranças e simpatizantes do partido junto à comunidade local para abordar os problemas do dia a dia e alternativas de mudanças. O partido já realizou encontros em 18 cidades do estado, com a criação de 32 núcleos de base.
  
“Precisamos reestabelecer com a militância, e sociedade, um movimento constante de participação social e diálogo sobre os principais acontecimentos nacionais que transformam a vida de todos nós. Mais do que núcleos de base, essa iniciativa se fortalece na força da democracia, da participação e da mobilização”, disse Wolney Queiroz.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.