21 de julho de 2014 às 08:20h

Pedro Serafim e Pedro Neto: “Armando é o melhor para Pernambuco”

_DSC9013
 
Segunda maior economia de Pernambuco, o município metropolitano de Ipojuca é agora uma das bases mais importantes da campanha de Armando Monteiro (PTB) a governador de Pernambuco e de João Paulo (PT) a senador.
 
Duas importantes lideranças da área sul do Grande Recife, o ex-prefeito Pedro Serafim e o deputado estadual Pedro Serafim Neto, ambos do PDT, formalizaram o apoio e o engajamento nas candidaturas de Armando e João Paulo. Além disso, também selaram uma aliança com Romero Sales, que é do PTB e foi candidato a prefeito do município nas eleições de 2012.
 
Romero Sales é candidato a deputado federal e fará dobradinha com Pedro Serafim Neto, que disputará a reeleição de deputado estadual. “Agora temos um federal que é da nossa terra, que é de Ipojuca, e assim poderemos defender melhor os interesses do nosso município”, explicou Pedro Serafim, após reunião com Armando Monteiro.
 
Com relação à sucessão estadual, na visão de Pedro Serafim, Armando representa o que há de mais moderno para Pernambuco. “Armando já foi testado. Ele tem todas as condições para ser governador de Pernambuco. Conhece os caminhos em Brasília e é um grande quadro a nível nacional”, afirmou o ex-prefeito de Ipojuca. “Além disso, onde o prefeito Carlos Santana estiver, estaremos do outro lado. Estas forças estarão juntas também em 2016. Por isso, vamos apoiar Romero Sales para deputado federal, pois já o apoiamos para prefeito em 2012.”
 
Pedro Neto também destacou que Armando Monteiro tem experiência. “Ele é preparado, conhece o Estado de ponta a ponta, tem história”, salientou o deputado estadual. “O povo de Pernambuco conhece Armando e confia nele.”
 
Armando Monteiro comemorou a aliança, lembrando a importância de Ipojuca no cenário econômico de Pernambuco. “Esta recomposição de forças vai possibilitar um desenvolvimento equilibrado de Ipojuca, dentro do ponto de vista social e econômico. Estamos juntos em uma aliança porque queremos o melhor para a cidade”, reforçou o candidato.
 
Ponto de vista semelhante apresentou o candidato a deputado federal Romero Sales: “Essa aliança é importante também porque unifica as forças que apoiam Armando em Ipojuca. Ou seja: a candidatura de Armando sai fortalecida”.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.