21 de Maio de 2015 às 11:24h

Perspectivas econômicas e entraves para o desenvolvimento do NE serão discutidas no Recife

No dia 27 de maio, será realizado no Recife (PE), um debate sobre perspectivas e tendências para o desenvolvimento econômico do Nordeste e os principais entraves que desafiam o crescimento da região. A discussão faz parte do “Ciclo de Desenvolvimento Regional: Nordeste Competitivo”, que acontecerá no Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center.
 
O evento acontece das 13h30 às 18h, e terá a participação do vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, que abordará as perspectivas econômicas de Pernambuco, os impactos dos novos investimentos no estado e os retornos esperados pela gestão socialista.
 
Além de Henry, Francisco Bezerra representando o Banco do Nordeste (BNB), abordará as linhas de créditos do Banco do Nordeste e as oportunidades de investimento oferecidas ao empresariado. O ciclo conta ainda com apresentação da economista Tânia Bacelar sobre o estudo “Nordeste 20-22”, desenvolvido pela CEPLAN a pedido do Banco do Nordeste e que aponta as perspectivas econômicas para o Nordeste entre os anos de 2020 e 2022.
 
Inscrições podem ser feitas até o dia do evento, aqui.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.