18 de julho de 2016 às 16:07h

Pesquisa com intenção de votos para prefeito deve ser divulgada na madrugada dessa terça-feira (19)

A disputa pela prefeitura de Caruaru começa a esquentar e uma pesquisa deve ser divulgada nas próximas horas com as intenções de voto dos eleitores para a eleição que acontece em outubro. Nos últimos levantamentos, ainda não havia definição sobre várias candidaturas que, agora, estão postas publicamente.

 

Apesar de não ter confirmado, o deputado estadual Tony Gel, deve sim ser candidato. O presidente do PMDB municipal já confirmou a disposição dele para o pleito. Tony Gel, aliás, larga como favorito. Todas as medições anteriores garantiam cerca de 1/3 dos votos para o ex-prefeito.

 

Raquel Lyra, do PSDB, mudou de partido recentemente, e isso pode influenciar nos resultados atuais. No lugar dela, no PSB, foi anunciado o nome do atual vice-prefeito Jorge Gomes.

 

Jorge é outro caso que levanta expectativa. Nos últimos levantamentos, ele aparecia com menos de 5%. Somente depois houve o anúncio de pre-candidatura e o vice-prefeito começou a ser apresentado em eventos municipais. A exposição pode fazer com que os índices cresçam ou sejam reduzidos.

 

Os outros pre-candidatos apresentados até agora são Erick Lessa (PR), Milton Manoel (PCB), Eduardo Mendonça (PMN), Rivaldo Soares (PHS) e Eduardo Guerra (Psol).

 

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.