1 de julho de 2014 às 17:01h

Polícia realiza operação para prender acusados de tráfico de drogas em Caruaru

Uma operação intitulada de “Classe A” é realizada durante esta terça-feira (1º) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Estão sendo cumpridos, segundo a Polícia Civil, 12 mandados de prisão e oito de busca e apreensão, com o objetivo de prender acusados de tráfico de drogas.
 
Na execução do trabalho operacional, participam 95 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Até a manhã desta terça, nove pessoas já foram presas, entre elas um policial civil do município de São Bento do Una, ainda no Agreste, além de um advogado.
 
As investigações tiveram início em agosto do ano passado e foram efetuadas pela Delegacia de Polícia da 88ª Circunscrição, em Caruaru, sob o comando do delegado Frederico Marcelo Castro do Rego Barros.
 
Uma coletiva, na manhã desta terça no município, divulgou o balanço inicial da ação. No entanto, o resultado final da operação deverá ser apresentado na manhã desta quarta-feira (2), em coletiva à imprensa na sede da Polícia Civil, no Recife, às 9h, e também às 14h na Delegacia Regional de Caruaru.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.