18 de setembro de 2014 às 09:07h

Políticos reclamam de vandalismo contra comitês

d3f1eecb-ea2e-4d24-b8e1-2dd528f82168
 
Primeiro foi Armando Monteiro: “Diante da escalada da violência contra os comitês da coligação Pernambuco Vai Mais Longe em diversos municípios do Estado nos últimos dias, a chapa majoritária protocolou uma representação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na quarta-feira (17), para que a Justiça tome conhecimento das agressões e adote uma medida urgente de modo a garantir a normalidade das eleições deste ano.”
 
Em apenas três dias, quatro estruturas dos candidatos Armando Monteiro (PTB/governador), Paulo Rubem Santiago (PDT/vice) e João Paulo (PT/Senado) foram alvos de atos criminosos, com direito a incêndio e destruição de materiais.
 
Agora, Wolney Queiroz, candidato a deputado federal pelo PDT, também reclama do vandalismo. Cartazes dele foram depredados em Caruaru. Uma nota foi enviada à imprensa: “O deputado federal Wolney Queiroz (PDT) repudia o ato de vandalismo que resultou na destruição de vários materiais de sua propaganda eleitoral nos últimos dias. Em sua página oficial no facebook, o candidato afirma que é a favor de uma campanha de respeito à propaganda de outros candidatos”.
 
propaganda de wolney
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.