16 de Maio de 2018 às 09:06h

Porto Digital abre chamada para terceira turma de incubação em Caruaru

O Armazém da Criatividade, braço do Porto Digital em Caruaru, está com inscrições abertas para a terceira turma do processo de incubação. As empresas selecionadas receberão treinamentos, assessorias e workshops que ajudarão na formatação do negócio e fortalecimento no mercado de trabalho. A chamada estará aberta até 05 de agosto.
 
O processo de incubação é um programa de assistência para empresas voltadas às áreas da Tecnologia da Informação e Comunicação e Economia Criativa, apoiando startups e empreendimentos criativos com ou sem faturamento, que tenham pelo menos uma versão simples e operacional de seu produto ou serviço.
 
Durante os 12 meses do processo, os incubados receberão mentorias, treinamentos, consultorias tecnológica e de negócios, além de apoio à participação em eventos e networking com potenciais clientes e investidores, construindo o ambiente ideal para que a empresa que está nascendo, consiga se fortalecer e ganhar o mercado de trabalho.
 
“Nosso foco é ser um agente de fomento ao empreendedorismo, à criatividade e à inovação vislumbrando o desenvolvimento local através de um ecossistema integrador do mercado, academia e governo, incentivando um pensamento global com foco no crescimento local. O processo de incubação é uma das formas de preparar empreendedores para transformar projetos em negócios, ideias em produtos”, destaca Perseu Bastos, Coordenador do Núcleo de Empreendedorismo do Armazém da Criatividade.
 
As inscrições devem ser feitas on-line.  bit.ly/ChamadaIncubacaoAC 
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.