5 de dezembro de 2013 às 10:59h

Postos de combustíveis são fiscalizados em Caruaru

Quatro postos foram interditados

Quatro postos foram interditados

Postos de combustíveis de Caruaru foram fiscalizados pela Empresa de Urbanização e Planejamento (URB), em parceria com o Ministério Público de Pernambuco. A ação teve como objetivo realizar um levantamento sobre a legalização dos imóveis junto ao município. Foram identificadas irregularidades quanto à falta de licença de construção, licença ambiental, titularidade de terreno e habite-se.
 
Doze postos foram fiscalizados, em seis a documentação já estava em andamento na Prefeitura, porém, as obras de construção foram paralisadas. Dois estavam em situação de regularidade e quatro apresentaram algum tipo de irregularidade quanto à documentação.
 
Os responsáveis pelos quatro postos autuados compareceram à sede da URB, onde receberam um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), com os procedimentos que devem seguir e deram início a um novo processo para legalização dos estabelecimentos. Os responsáveis deverão obedecer ao prazo de 90 dias para a adequarem-se, só então ficam liberados para reabrir as unidades.

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.