29 de julho de 2016 às 12:29h

PR Caruaru sai em defesa da candidatura de Erick Lessa

O diretório municipal do PR, em Caruaru, divulgou uma nota apoiando o pré-candidato Erick Lessa como nome do partido para disputar as Eleições 2016. Há rumores que a candidatura de Lessa pode ser barrada pela executiva Estadual, por novos arranjos políticos.
 
Os pré-candidatos a vereadores divulgaram uma nota de apoio ao delegado onde afirmam que sairão do partido, caso a candidatura de Lessa seja retirada.
 
“Na condição de pré-candidatos e componentes do PR em nossa cidade, em conformidade também com a nota oficial do PR Estadual com o título “PR firma prioridades em Pernambuco”, assinada pelo presidente Sebastião Oliveira e o deputado federal Anderson Ferreira, afirmando que a prioridade do partido é manter candidaturas majoritárias do PR com condições de vitória em todo o estado, decidimos que no caso do impedimento da candidatura majoritária encabeçada pelo delegado Erick Lessa, todo nós, por unanimidade, decidiremos retirar nossos nomes da condição de pré-candidatos a vereador(a) e ainda solicitar nossa desfiliação partidária imediata”, diz a nota.
 
Assinam a nota: Antônio Ademilton Ferreira dos Santos – Presidente do PR Municipal; Alexandre Jorge Rodrigues de Lima – Vice-Presidente do PR Municipal. Além dos pré-candidatos a vereadores Milton dos Santos Júnior, Marcílio Ruan Ferreira de Andrade, Valdiaelson Alexandre da Silva, Samuel Teixeira Brandão, José Carlos Soares da Silva, Helton Jons dos Santos Silva, Erick Juvêncio Matias, Geancarlos de Souza Lima, Michel Esperdito da Silva, Oscar Mariano da Silva Neto, Eduardo Henrique Florêncio, Rivaldo Rufino de Melo, Eduardo Dantas de Oliveira, Anderson de Souza Santos, Cesanildo Lúcio da Silva, Heleno Florêncio da Silva, Walex Bezerra dos Santos, João Vieira da Silva Filho, Jeison Rodrigo da Silva, Eliete Maria dos Santos, Roseane Silvestre, Sandra Ferreira de Oliveira, Josefa Maria da Cunha Mendes, Fabiana Bezerra da Silva Tavares, Marília Alves Mota de Andrade e Neuma Paiva dos Santos.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.