27 de janeiro de 2015 às 10:00h

Prefeito assina convênios para construção do Hospital da Criança e pavimentação

Dois importantes convênios para Caruaru foram assinados pelo prefeito José Queiroz, na manhã de hoje, 26. Nos documentos estão previstas verbas para pavimentação e para o Hospital da Criança. Os convênios são conquistas de emendas parlamentares do Deputado Federal, Wolney Queiroz, e foram aprovadas em 2014.
 

Para a construção do Hospital da Criança, o convênio prevê um investimento de R$ 5.436,782,25, com recursos provenientes do Ministério da Saúde. A previsão para a conclusão do Hospital é setembro de 2016. O local contará com 50 leitos. “O Hospital da Criança será a realização de um sonho nosso. A responsabilidade será grande, pois a cobertura será regional, mas é um orgulho dizer que seremos o único hospital pediátrico de Pernambuco”, destacou Queiroz.
 

Para a pavimentação de vias urbanas, investimento feito pelo Ministério das Cidades, o valor é de R$ 344.750,00. As assinaturas foram no gabinete do prefeito e contou com as presenças dos seguintes representantes da Caixa Econômica Federal: Superintendente Regional Centro Oeste de Pernambuco, Denis Matias; Gerente Regional, Jonathan Borges Valença; Gerente Geral, Diego Melo; e a Representante Caixa do Município de Caruaru, Andreia Barros, além do secretário de Infraestrutura, Bruno Lagos, da diretora de Atenção Especializada, Ana Elizabete, e da diretora de Planejamento e Gestão, Mayara Soares.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.