17 de setembro de 2014 às 15:41h

Prefeito José Queiroz se reúne com marchantes para café da manhã no matadouro

_MG_9213
 
Na manhã desta quarta-feira, 17, a prefeitura de Caruaru realizou um café da manhã no matadouro público para receber funcionários e marchantes. Estiveram presentes o prefeito José Queiroz, o secretário de Gestão e Serviços Públicos, Paulo Cassundé, o secretário de Infraestrutura Bruno Lagos, vereadores e os responsáveis pela execução da obra.
No decorrer do encontro, Paulo Cassundé ressaltou a importância da intervenção no matadouro, que há muito tempo não passava por melhorias. “É um grande prazer, depois de 80 dias de luta, poder comemorar a conclusão de uma obra de alta qualidade, onde há quase 40 anos não se reformava nada”.
 
O prefeito José Queiroz demonstrou total satisfação ao falar da reforma. “O investimento foi alto, mas não importa. O matadouro de Caruaru se tornou o melhor da região e o que interessa realmente é a satisfação em atender as necessidades dos trabalhadores. É importante também que haja dedicação e cuidado com o ambiente, pois devemos lembrar que o bom trabalho sempre é realizado em equipe”, finalizou.
 
Amanhã, o matadouro será reaberto para os testes finais e, na sexta-feira, 19, as atividades serão retomadas normalmente.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.