1 de julho de 2016 às 14:21h

Prefeitura anuncia que mais de 1.100 pontos de iluminação foram recuperados

A Prefeitura de Caruaru anunciou hoje (1º), que mais de 1.100 pontos de iluminação já foram reparados na cidade. A gestão da energia pública é feita pela empresa Real Energy – contratada emergencialmente para o serviço – atuando no município desde o dia 25 de maio.
 
Entre os bairros atendidos, estão: São Francisco, Caiucá, Nossa Senhora das Dores, Maurício de Nassau, Petrópolis, Indianópolis, Rendeiras, Alto do Moura, Vila Kennedy, Santa Rosa, Inocoop, Riachão, José Liberato, Caiucá, Cedro, Alto da Balança, Salgado, São João da Escócia, Morada Nova, Centenário, Loteamento Paraíso, Universitário, José Liberato, Cidade Jardim, Vassoural, Agamenon, São José, José Carlos de Oliveira, Sol Poente e Pinheirópolis. As comunidades rurais de Gonçalves Ferreira, Sítio Jacaré, Peladas, Murici, Sítio Bamboo, Campo Novo e Lagoa de Pedra, também receberam as equipes que realizam os reparos na iluminação das ruas.
 
Apesar do contrato com a Real Energy, o Departamento de Energia da Prefeitura continua realizando os trabalhos de manutenção do sistema de iluminação nas ruas, praças, parques, avenidas e monumentos públicos. “O município continua com a prestação de serviços de iluminação pública. A diferença é que o Departamento de Energia, além de realizar a manutenção das vias, também executa o trabalho de substituição de lâmpadas e instalação de novas luminárias em postes”, informou o secretário de Gestão e Serviços Públicos, Paulo Cassundé.
 
Para solicitar reparos na iluminação pública, a população precisa entrar em contato com o Departamento de Energia, através dos telefones (81) 3701-1455 e 3727-2248, das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.