5 de junho de 2015 às 15:56h

Prefeitura apresenta do Distrito Têxtil de Caruaru para empresas Estaduais de serviços

SONY DSC
 
A Prefeitura de Caruaru reuniu representantes das concessionárias de insumos e infraestrutura para discutir a instalação do projeto do Distrito Industrial Têxtil, onde serão instaladas algumas das lavanderias do município. Estiveram presentes representantes da Copergás, Celpe e Compesa, para avaliarem de que forma poderão contribuir para a infraestrutura através da prestação de serviços de forma consciente, desde a implantação até o funcionamento dos empreendimentos do Distrito.
 
O projeto terá preocupação com a questão ambiental e foi apresentado pelo engenheiro Bertrando Bernardino. “O Distrito foi elaborado de forma diferenciada, pois está respeitando uma série de regras ambientais, com áreas de preservação, ciclovias e ilhas verdes. Além de contar com condições necessárias de serviços como esgoto, energia elétrica e abastecimento de água”, destacou.
 
Os participantes discutiram sobre as primeiras medidas a serem tomadas para a continuação do projeto, como a instalação de gasoduto e a nominação das ruas antes da instalação. No mês de julho será realizada outra reunião para apresentação da avaliação das concessionárias sobre as primeiras providências a serem adotadas. Em seguida o plano de ação será apresentado ao comitê que está monitorando o cumprimento dos TAC’s e deverá acompanhar as lavanderias durante o processo de adequação.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.