21 de maio de 2014 às 15:29h

Prefeitura de Caruaru adquire varredeira eletrônica para limpeza durante o São João

_MG_5478
 
A Prefeitura de Caruaru tem novidade para a limpeza do são João 2014. Para agilizar o processo de limpeza e varrição do Pátio de Eventos Luiz Lua Gozanga e das ruas que ficam no entorno do mesmo, foi adquirida uma varredeira frontal 0km para o mês de junho.A máquina tem capacidade para limpar 2 km por hora, agilizando o trabalho que estava sendo feito manual pela equipe
 
No interior, Caruaru é a primeira cidade a adquirir o modelo. No início do dia, bem cedo, será feita a limpeza na área do Pátio de Eventos; em seguida, a verredeira segue para as principais avenidas que não estejam muito movimentadas. A ideia é que a máquina seja utilizada, inicialmente, durante o período junino e, dependendo do resultado, pode ficar permanente.
O diretor de limpeza Maurício Silva ficou satisfeito com a nova aquisição. “A máquina é muito ágil e vai reduzir em cerca de duas horas a limpeza feita no Pátio de eEventos. Alguns funcionários irão auxiliar o trabalho fazendo o recolhimento de garrafas peti ou objetos de grande porte”, explicou.
 
A varredeira tem cinco vassouras eletrônicas que levam o lixo para um armazenamento próprio da máquina, tornando a cidade limpa com mais eficiência.
 


Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.