23 de setembro de 2013 às 16:30h

Prefeitura de Caruaru comemora os 19 anos do Centro de Produção de Alimentos

Na próxima sexta-feira (27), será realizado um evento comemorativo em celebração aos 19 anos do Centro de Produção de Alimentos (CPA) de Caruaru, às 10h. Na ocasião, acontecerá uma benção religiosa e o corte do bolo, além da degustação de alimentos preparados à base de soja, matéria-prima dos alimentos produzidos pelo Centro.

 

 

Através do CPA são fabricados e distribuídos pão e leite.  O Centro atende pessoas cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), pacientes dos hospitais e policlínicas municipais com intolerância à lactose, baixa imunidade, pessoas com magreza excessiva ou peso deficiente, e assistidos pelo Centro de Oncologia.

 

 

O Centro de Produção de Alimentos de Caruaru está localizado na rua Saldanha da Gama, nº 242, no bairro Nossa Senhora das Dores.  Os interessados devem passar pela avaliação médica de um profissional de saúde pública, da área nutricional. Com a prescrição médica e a carteira de identidade (RG) em mãos, o paciente deve levá-los ao balcão da unidade para efetuar o cadastro. Os beneficiários devem buscar os alimentos no local.

 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.