30 de novembro de 2015 às 08:45h

Prefeitura de Caruaru divulga lista de candidatos a beneficiários inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida

Na última sexta-feira, 27, a Prefeitura de Caruaru disponibilizará por meio do Diário Oficial do Município, bem como no site oficial da prefeitura (www.caruaru.pe.gov.br) na área de serviços on-line, na aba informativo, a relação dos 9.075 candidatos a beneficiários inscritos no Programa Minha Casa Minha Vida, com renda familiar de até R$1.600,00.
 
Deste total, 8.937 foram encaminhados para a pesquisa no Sistema de Tratamento Habitacional da Caixa Econômica Federal – SITAH, os 138 restantes foram cancelados pelos seguintes motivos: alteração no Cadastro Único após inscrição; cancelamento a pedido do candidato alegando não possuir mais interesse; cadastro com domicílio em outro município, conforme verificação no Cadúnico; renda superior ao estabelecido pelo programa e a não entrega dos documento pendentes solicitados.
 
Quem não tem acesso à internet poderá consultar as listas que ficarão exposta na Fundação de Cultura, localizada na Praça Coronel José de Vasconcelos, 100, bairro Nossa Senhora das Dores, de 2 a 14 de dezembro, em dias úteis, das 8h as 13h. Para identificação é necessário que o candidato inscrito esteja com o número do NIS/Cartão do Bolsa Família e RG.
 
Após analise do sistema SITAH, será divulgada uma nova relação com os candidatos a beneficiários que estão em situação compatível com as diretrizes do programa.
 

Comentários


Você pode reproduzir esta matéria, desde que seja citada a fonte.